Imagem enviada ao PousoAlegrenet

Um traficante foi perseguido e preso neste sábado (25) em Santa Rita do Sapucaí. O caso aconteceu no bairro Maristela por volta das 17h10m.

Segundo a Polícia Militar, após denúncias, a equipe policial chegou até um praça onde o traficante estava com outras pessoas. Durante a abordagem, o traficante roubou uma bicicleta e fugiu. Ele foi perseguido pela moto patrulha até que abandonou a bicicleta, entrou em um lote, e começou a pular o muro das casas.

Imagem enviada ao PousoAlegrenet

Quando o criminoso percebeu estar cercado, ele invadiu uma residência. Os Policiais entraram no local, e encontraram o traficante em um vão que daria acesso ao telhado de uma casa vizinha.

Ainda de acordo com a PM, o criminoso estava com um objeto na mão, aparentando ser uma arma de fogo. Foi então, que um dos militares efetuou dois disparos, atingindo a mão e uma das pernas do bandido.

O criminoso estava com uma imitação de revólver, 2 facas, quase R$ 3 mil em dinheiro, 20 pedras de crack, 2 pinos de cocaína e 1 aparelho celular.

Segundo a PM, o traficante de 39 anos já é conhecido no meio policial local por envolvimento com crime organizado no município, prática de Tráfico de Drogas, Associação para o Tráfico de Drogas, Direção Perigosa, Desobediência, Uso e Consumo de Drogas, Condução de Veículo sob influência de Álcool/Substância Psicoativa, Ameaça, Lesão Corporal, além de diversas denúncias envolvendo Porte de Arma de Fogo.

O bandido foi socorrido pelo Samu e internado no hospital. Ele recebeu voz de prisão e ficou sob escolta policial no hospital até sua alta.