A empresa Cristália, doou na tarde desta quinta-feira (2) 62 computadores para a Rede Municipal de Ensino de Pouso Alegre. A doação foi feita após uma visita do prefeito, Cel. Dimas às instalações da fábrica no Distrito Industrial de Pouso Alegre.

A Cristália é um Complexo Industrial Farmacêutico, Farmoquímico, Biotecnológico e de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação 100% brasileiro. “Nós recebemos a doação com muita alegria. A Cristália é uma grande empresa instalada na nossa cidade e que possui grandes projetos. A parceria do poder público e iniciativa privada é fundamental para o desenvolvimento de Pouso Alegre e gera benefícios para população local e regional”, destacou o prefeito.

A Gerente de Responsabilidade Social e Comunicação Interna da Cristália, pontua que “responsabilidade social está no DNA da empresa. É com muita alegria que fazemos a doação dos computadores. Essa é uma pequena contribuição para incluir mais jovens no mercado. Não é só a medicação que salva vidas, a educação também”.