Foto: Arquivo familiar

A família do garotinho Kaio Felipe Mendes da Costa de oito anos, está pedindo doações de prendas para um bingo que será realizado em prol do garoto no próximo dia 25 às 19h.

O bingo acontecerá no Centro Pastoral Delmaria, na Arquidiocese de Pouso Alegre, que fica localizada na rua Dr. Acácio Correa de Carvalho, 249 B no bairro Santa Edwirges.

O objetivo é arrecadar recursos para o tratamento do garoto que é portador de uma doença chamada ‘Glicogenose Hepática Tipo 1 A’. Em outubro do ano passado, o menino foi internado com uma acidose metabólica e com uma virose. Ele ficou mais de um mês entubado e precisou ser submetido ao procedimento de traqueostomia.

Foto: Arquivo familiar

Agora, ele precisa fazer com urgência um tratamento, porém o mesmo só poderá ser realizado no sul do país. Hoje, apenas o pai do garoto que trabalha, já que a mãe deixou o emprego para se dedicar à saúde do filho e como os custos do tratamento são altos, eles estão realizando esta campanha.

Quem quiser ajudar, pode fazer de três formas: doando prendas para serem utilizadas no bingo, participando do bingo no dia 25 e ainda contribuindo através do PIX.

O contato da mãe do Kaio Felipe é (35) 9 9908-7527. Já a chave PIX é o CPF: 091.626.286-31.

Foto: Arquivo familiar