Melissa gravou vídeo acusando dono de bar de agredi-la (Foto: Redes Sociais)

Viralizou em Pouso Alegre o relato de uma mulher que disse ter sido arrastada pelos cabelos e jogada na calçada pelo dono de um bar na cidade. O caso aconteceu por volta das 3h da madrugada desta quarta-feira (15) no ‘Bar do Rock’, na Av. Dr. João Beraldo.

O PousoAlegrenet conversou com a nutricionista Melissa Gabriele dos Santos Ribeiro, de 23 anos, e com o dono do bar, Wellington Renato Paes, de 42 anos.

Wellington nega agressão (Foto: Redes Sociais)

O que diz a jovem

Melissa disse que estava no bar conversando com um amigo e com o dono do bar. Além deles, só haveria os garçons.

Foi quando, segundo Melissa, após vários assuntos, surgiu o assunto de política. Os dois divergiram, e começou uma discussão. Wellington teria pedido para ela sair do bar, mas Melissa não saiu. Ela teria dito que primeiro iria terminar de beber sua bebida.

Segunda ela, foi quando Welligton foi ao banheiro, e ao voltar, a puxou pelos cabelos, a arrastando no chão por todo o bar até a porta, e depois a jogando na calçada.

Melissa contou que ligou para a Polícia imediatamente. Foi levada ainda na madrugada a delegacia por um amiga e atendida por um investigador, e depois levada a UPA para fazer exame de corpo de delito. Ela ralou toda a perna e teve um hematoma nas costas devido a queda na calçada.

Após expor o caso nas redes sociais, vários relatos surgiram de que Welligton teria agredido e expulsado homosexuais do seu bar.

O que diz o dono do bar

Wellington negou te-la arrastado pelos cabelos, e disse que a empurrou para fora do estabelecimento. Ele disse ter considerado isso um erro, e que o correto era ter chamado a Polícia.

Segundo Welligton, a jovem estava ‘causando’, e que só havia ela de cliente no bar, e então pediu para ela sair pois queria fechar o bar mais cedo.

Ele também negou motivação política. Disse que quando o assunto de política veio a tona, ele preferiu desviar, dizendo que não expunha suas opiniões políticas no bar.

Por fim, Welligton disse que as imagens das câmeras de segurança podem provar que ele não a agrediu. O PousoAlegrenet insistiu para que ele divulgasse então as imagens, mas ele disse ter sido orientado pelo advogado a só utiliza-las durante um processo judicial.

Sobre os relatos de agressão a clientes por questões de homosexualidade, ele também negou.

Mais detalhes

Ambos acusam um ao outro de estarem alterados. Welligton disse que meses atrás pediu para Melissa não voltar mais ao seu bar, por estar ‘causando’. A jovem nega, e disse que ele apenas pediu para ela nunca mais deixar o celular para carregar no balcão do bar. Disse ainda que se ele houvesse feito esse pedido, ela não voltaria, mas mesmo assim, ficou meses sem frequentar o local, pois ele andaria ‘grosso’.

Caso deve ir para a justiça

Melissa e Welligton já tem advogados para o caso, registrado como lesão corporal em um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Nesse caso, para que aja investigação, a vítima deve representar contra o autor.