Foto: Corpo de Bombeiros

Faleceu na terça-feira (21) uma das quatro pessoas vítimas do acidente que ocorreu um dia antes na Fernão Dias, próximo ao trevo do Costinha, em Pouso Alegre. As outras três vítimas precisam de doação de sangue.

Djane Barbosa Andrade Evangelista tinha 42 anos. O corpo dela foi cremado e o sepultamento ocorreu em Caeté (MG), cidade onde morava.

Djane tinha 42 anos (Foto cedida pela família)

Ela voltava da praia com o marido de 46 anos, a filha de 20, e o sobrinho de 18. Foi quando, um carreta teria entrado na frente do carro, e para desviar eles sairam da pista, batendo na mureta de proteção.

Carro ficou destruído

Todos foram socorridos suspeitas de fratura. Segundo a família, todos precisaram ser internados na UTI. Djane era a mais grave. Ela acabou não resistindo aos ferimentos e morreu 24 horas depois. O marido e a filha já sairam da UTI, mas devido ao estado de saúde, não podem ser transferidos no momento.

Todos eles precisam de doação de sangue. A família, que é de Caeté (MG), pede apoio para quem puder ajudar doando sague de qualquer tipo para os seguintes nomes: Astrogildo Lucas Evangelista, Jamile Andrews Evangelista, e Antônio Carlos Guedes da Silva.

Agende sua doação

As doações podem ser agendadas neste link ou pelo aplicativo MGapp – Cidadão. Em caso de não comparecimento, solicita-se cancelar o agendamento para disponibilizar o horário a outro candidato.

Caso haja alguma dúvida nas condições para doar, interessados podem entrar em contato diretamente com o Hemocentro de Pouso Alegre pelo telefone (35) 3449-9900. As condições e restrições para doação de sangue podem ser consultadas no site da Fundação Hemominas.