Fotos: Eude Aerton

O Pouso Alegre empatou em 1 a 1 com o Ipatinga fora de casa na tarde deste domingo (26) pela 7ª e penúltima rodada da fase classificatória do Mineiro.

Os gols foram marcados no 2º tempogols foram marcados no 2º tempo. Ipatinga saiu na frente com gol de Luanderson de cabeça. O Pousão foi pra cima, e conseguiu o empate com um golaço de Michael Paulista, que de fora da área deu um chutaço no ângulo.

Com o resultado, o Pousão ainda tem chances matemáticas, porém muito difíceis, de classificação. No momento ele disputa com Athletic e Democrata SL a quarta vaga no mata-mata. Só para o Athlétic, o Pousão teria que tirar uma diferença de seis gols no saldo. Porém, a rodada ainda não terminou, e há um jogo adiado que ocorrerá na quarta-feira, aumentando o número de times na disputa.

O último jogo do Pousão na fase eliminatória será contra a Caldense no Manduzão no sábado (4) às 16h30. O Pousão obrigatoriamente terá que buscar vencer a veterana se buscar golea-la para tirar a diferença no Saldo de Gols em relação ao Athlétic.