Foto: Neto Amoroso / PousoAlegrenet / Arquivo

A Prefeitura de Pouso Alegre divulgou a programação do Carnaval de rua na cidade que contará com atrações para todas as idades.

De 17 a 21 de fevereiro, diversas ruas e espaços da cidade receberão os foliões com direito a alegria, segurança e promoção da diversidade cultura do município.

Na última terça-feira (31), uma reunião entre o Prefeito da cidade, Cel. Dimas, Polícia Militar, Vigilância Sanitária e diversas secretarias juntamente com os bloquinhos carnavalescos, alinhou todas ações necessárias para garantir a organização do carnaval e a segurança dos foliões.

Além disso, a Prefeitura realiza uma campanha de conscientização aos foliões, pedindo para que se divirtam sem moderação, mas com responsabilidade. Sem uso de drogas, sem bebida e direção e sempre usando preservativos em caso de relações sexuais.

A programação completa do desfile dos blocos pode ser conferida abaixo:

Bloco Carna Carlinho
Dia 17 sexta-feira, das 18h às 24h, com itinerário fixo e a concentração será na esquina da Rua Cel Ribeiro de Abreu com a Monsenhor Dutra.

Bloco Leões do Horto
Dia 18, sábado das 13h às 20h. O evento é privado e com itinerário fixo. A concentração será na Avenida Tuany Toledo, altura do Banco Sicoob, n° 246 a 330.

Broco do Pinguinha
Dia 18, sábado das 15h às 21h45
Com Itinerário móvel e a concentração acontece na praça Odilon Pacheco. Desfile às 19h com os foliões subindo a Av. Dr. Lisboa e voltando para praça Odilon Pacheco.

Bloco da Vaca Gertrudis e Bloco Pinto da Manhã
Dia 19, domingo, das 10h às 21h45 com itinerário móvel. A concentração será na Praça Odilon Pacheco e o desfile às 13h subindo a Av. Dr. Lisboa até o Mercado Municipal e voltando com o Bloco Caminhada de Boteco para a Praça Odilon Pacheco.

Bloco Caminhada de Boteco
Dia 19, domingo das 13h às 21h45 com itinerário móvel. A Concentração será na Praça Duque de Caxias, em frente ao Mercadão. Desfile descendo a Av. Dr. Lisboa até a Praça Odilon Pacheco.

Bloco do Brazucas
Dia 21, terça-feira das 13h às 20h
É um evento privado com concentração do bloco na Rua Adalberto Ferraz, altura do número 1 (em frente à Casa de Cultura), até a esquina com a Rua São José. Saída do trio para a Av. Dr Lisboa às 18h.