Leila Fonseca está de saída da Secretaria de Educação em Pouso Alegre. O anúncio foi feito pelo prefeito Coronel Dimas em um grupo de diretores e diretoras da rede municipal nesta segunda-feira (27).

Leila ocupou o cargo durante 6 anos e 3 meses, desde o primeiro dia da Gestão Simões. Sob sua gestão, a Secretaria Municipal de Educação inaugurou diversas escolas, ampliou a frota de transporte escolar do município, e enfrentou as dificuldades da pandemia.

Foto: Arquivo

Segundo Dimas, Leila informou o interesse em deixar a função: “A Leila expôs a sua situação e eu entendi perfeitamente, pois durante 6 anos e 3 meses ela esteve bravamente envolvida em deixar um legado positivo nas diversas áreas que abrangem a pasta. Foram anos e anos de empenho, dedicação e compromisso. Agora chegou a hora da Leila trilhar novos desafios e, também, cuidar mais da saúde. Neste momento, eu e o povo de Pouso Alegre, agradecemos a Leila todo seu empenho e rogamos a Deus que lhe conceda muita saúde e sucesso”, disse Dimas na mensagem aos diretores.

A nova Secretária de Educação será a servidora efetiva Suelene Marcondes de Souza Faria, que está na rede municipal de educação desde 1985, e atualmente é a Diretora da Escola Municipal Monsenhor Mendonça.

Leila ao lado do prefeito Coronel Dimas e da futura Secretária de Educação Suelene Marcondes (Foto: Prefeitura)