Foto: PM

Um homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo após dizer ter sido vítima de disparos em Pouso Alegre. O caso aconteceu na manhã do sábado (4) no bairro São Geraldo.

A Polícia Militar chegou ao local após denúncias de que na residência do homem teria ocorrido disparos de arma de fogo. As marcas de tiro estavam no portão da residência.

O morador da casa, de 28 anos, disse que os disparos teriam sido efetuados por um outro homem, de 26, com quem teria desavença. A PM procurou o suposto homem, mas não o encontrou.

Porém, dentro da casa do morador, foi encontrado um revólver calibre .32 com 05 munições do mesmo calibre intactas e 01 deflagrada. Ele foi preso por posse ilegal de arma de fogo.

O homem tem envolvimento em diversas ocorrências, como: Resistência, Tráfico de Drogas, 02 vezes por Uso Consumo de Drogas e 02 vezes por Vias de Fato/Agressão. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

QUem tiver informações sobre o assunto ou sobre o outro homem envolvido, pode fazer a denúncia anônima pelo telefone 190 ou 181.