Populares prenderam ladrão em Pouso Alegre

O ladrão que foi preso por populares na noite desta terça-feira (21) em Pouso Alegre teve a prisão ratificada pelo delegado e será encaminhado ao presídio. Jeferson Henrique dos Santos, de 37 anos, já tinha diversas passagens e tinha um mandado de prisão e fuga em aberto.

Ele foi perseguido e preso por populares após roubar uma carteira de um idoso na Rua Silviano Brandão. O crime ocorreu por volta das 20h40m.

A vítima de 57 estava voltando para casa quando Jeferson lhe pediu R$ 2,00. Após dizer que não tinha, o ladrão roubou a carteira do bolso da vítima. Nela haviam R$ 97 e documentos.

Motoboys e outras pessoas viram o furto e perseguiram o ladrão pela Av. Dr. João Beraldo, e conseguiram segura-lo na Travessa Monsenhor Mendonça. Indignados, os populares chegaram a agredir o ladrão, que tentava de todas as formas escapar. Com ele foi encontrado a carteira e o dinheiro, mas não os documentos da vítima.

Após ser acionada, a PM chegou ao local e constatou que o autor tinha um mandado de prisão e fuga em aberto, e lhe deu voz de prisão. O autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil onde teve a prisão ratificada e foi encaminhado ao presídio.

Veja o momento que populares prenderam o ladrão