Felipe Paula de Faria, de 18 anos

Um motoqueiro caiu e morreu após fugir da Polícia Militar na madrugada deste sábado (18) em Pouso Alegre. O motoqueiro é Felipe Paula de Faria, de 18 anos.

Segundo a PM, a viatura se deslocava para uma ocorrência no bairro Cidade Jardim, quando na Av. Perimetral, avistou o motoqueiro e outras duas motos fazendo algazarra. Eles estariam empinando a moto e fazendo o famigerado ‘ran-dan-dan-dan’.

Os motoqueiros então teriam iniciado uma fuga pela perimetral, entrando na BR-459 sentido o trevo do Fernandão. De acordo com a PM, a viatura tentava pegar a placa da moto, porém, a jovem que estava na garupa de Felipe colocava a mão na frente da placa.

Ainda conforme a PM, após conseguir a placa, a viatura encerrou a perseguição, e seguiu sentido Cidade Jardim, onde havia uma ocorrência. Porém, ao olhar no retrovisor, os policias perceberam que o motoqueiro e a jovem na garupa haviam caído ao acessarem a alça do Fernandão sentido São Paulo.

Os policias militares fizeram retorno e acionaram o Samu, que socorreu Felipe e a jovem com vida ao hospital. Felipe não resistiu aos ferimentos e faleceu. A jovem, também de 18 anos, segue internada, mas não corre risco de morte.

– Nossos sentimentos a família.