* Conteúdo patrocinado de responsabilidade do Sicredi

Foto: Divulgação Sicredi

Primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, com mais de seis milhões de associados, o Sicredi tem 120 anos de atuação e oferece mais de 300 produtos e serviços, além de um atendimento simples e próximo, com forte atuação nas localidades onde está presente. Neste mês de março, em comemoração ao Mês da Mulher, a Sicredi Conexão, cooperativa que atende a região Sul de Minas Gerais, está com taxas reduzidas na linha Crédito Mulher, visando estimular o empreendedorismo, promover o desenvolvimento profissional e a valorização da mulher.

Com prazo de até 60 meses, o crédito é uma oportunidade para facilitar a realização de objetivos, seja fazer uma reforma na casa, investir no seu próprio negócio, viajar com a família, adquirir um bem, fazer uma cirurgia estética, entre outros. “Buscamos incentivar a realização dos sonhos das mulheres por meio desta linha de crédito especial para elas. Com o nosso Crédito Mulher, é possível realizar os objetivos de empreender e conquistar os desejos pessoais”, destaca André Zanon, diretor de Negócios da Sicredi Conexão.

Se a intenção é realizar o seu objetivo em médio e longo prazo, outra opção é aderir ao consórcio. Assim como no cooperativismo, onde a união de pessoas leva à conquista de um objetivo comum, no consórcio acontece o mesmo. É uma modalidade de acesso ao crédito em que o consorciado, junto à administradora de consórcios, planeja a compra de bens ou serviços em comum. Pode ser um consórcio de serviços, de automóveis, de móveis planejados ou de imóveis, por exemplo.

Além do crédito e do consórcio, o Sicredi disponibiliza diversos tipos de seguros, cartões com isenção de mensalidade, conta-corrente sem tarifa de manutenção para pessoa física, cheque especial, previdência privada, investimentos etc. Um diferencial é que, ao abrir sua conta, você se torna um associado, tendo voz ativa nas decisões da Cooperativa e participação na distribuição de resultados.

Aproveite as condições especiais do Mês da Mulher visitando a agência mais próxima ou entrando em contato com o WhatsApp oficial do Sicredi: (51) 3358-4770.