* Conteúdo patrocinado de responsabilidade Sicredi

Projeto Tocos do Moji

Comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua, o Sicredi, primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, está chegando em mais dois municípios mineiros. Em Tocos do Moji, a solenidade de inauguração acontece no dia 25 de março, às 9h. No dia 27, também às 9h, abre suas portas a agência de Bom Repouso.

Com estas inaugurações, a Cooperativa Sicredi Conexão soma 11 pontos de atendimento em Minas Gerais e fortalece seu projeto de expansão. O gerente regional de desenvolvimento em MG, Vitor Debortolli, assegura a satisfação de entregar a esses municípios o modelo de atuação de uma instituição financeira cooperativa. “Somamos mais de 120 anos de história e, com um relacionamento simples e próximo, queremos fazer a diferença na vida dos nossos associados e da sociedade. Desde já, agradecemos a acolhida, tanto em Tocos do Moji quanto em Bom Repouso, e convidamos a todos para que venham, em breve, conhecer nossas agências. Estaremos esperando vocês com um cafezinho e boas oportunidades de negócios”, destaca.

Projeto Bom Repouso

A Sicredi Conexão iniciou a expansão em Minas Gerais em 2019, já estando presente em sete cidades mineiras. As próximas duas inaugurações serão as primeiras deste ano no Estado, mas ainda em 2023, haverá outras, tanto na região Sul de Minas quanto na Zona da Mata, onde pontos de atendimento da Cooperativa serão instalados no segundo semestre.

Com a instituição presente nos municípios, os associados terão à disposição mais de 300 soluções financeiras e um atendimento simples e próximo, além de diferenciais como conta corrente sem tarifa de manutenção, cartão de crédito sem anuidade, voz ativa nas decisões e participação nos resultados da Cooperativa. Outros benefícios são os programas de relacionamento oferecidos pelo Sicredi e as parcerias com os poderes públicos e entidades, visando sempre o desenvolvimento econômico e social das localidades.

Fortalecimento da atuação em MG

Com presença nacional e mais de seis milhões de associados nos 26 estados e Distrito Federal, o Sicredi projeta aumentar o número de pontos de atendimento em Minas Gerais com a inauguração de cerca de 70 ao longo de 2023, o que totalizará mais de 180 pontos.

Aliado ao propósito de ampliar a rede física, o Sicredi também fortalece a atuação digital por meio de múltiplos canais de atendimento, a fim de proporcionar ainda maior segurança e proximidade, independentemente de onde o associado estiver. Com relação ao número de associados mineiros, o Sicredi encerrou 2022 com quase 140 mil associados, crescimento de 80% em comparação com 2021.