Foto: PM

Três ladrões foram presos na manhã deste domingo (23) na Avenida Perimetral em Pouso Alegre (MG). Eles são suspeitos de terem furtado um fusca em Socorro (SP) horas antes.

A Polícia Militar chegou até eles após denúncia de que o fusca estaria transitando pela rodovia que liga Socorro (SP) a Borda da Mata (MG). As equipes conseguiram localizar o carro já dentro do perímetro de Pouso Alegre (MG), na Avenida Perimetral, próximo ao bairro JD. Yara.

Assim que os policiais deram ordem de parada, os ladrões pararam o fusca. Os homens de 20, 25 e 36 anos foram submetidos a busca pessoal, onde os policiais localizaram uma chave micha e o CLRV do carro.

Os três entraram em contradição nas versões, mas basicamente disseram que haviam pego o carro emprestado. Um deles disse que estava bêbado, que não sabia que o carro havia sido furtado, e pegou uma carona.

A vítima relatou que o carro estava parado na rua em Socorro (SP), com a chave no porta luva, e que este havia sido furtado.

Os três ladrões foram presos e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. O Delegado ratificou a prisão dos três ladrões, e pediu a conversão da prisão em preventiva.