Foto: divulgação Prefeitura

A Prefeitura de Pouso Alegre anunciou nesta terça-feira (25) o calendário de eventos de 2023. Serão 6 bandas famosas contratadas que se apresentarão com entrada franca nos eventos da cidade.

São elas: Sambô, Exalta[samba], Detonautas, Biquíni[cavadão], Mato Grosso & Mathias, e Fernando & Sorocaba. Durante coletiva de imprensa, o prefeito, Coronel Dimas, disse que o valor investido na contratação das seis bandas foi de R$ 700 mil.

Shows com bandas famosas acontecem em três eventos (Fotos: Divulgação)

“A cultura brasileira é muito ampla e diversificada. Por isso, preparamos eventos diversos e com estilos musicais diferentes para agradar a todos. Alinhado a isso, temos a expectativa de fomentar o nosso comércio nas mais variadas áreas. Como por exemplo, bares, restaurantes, transportes, hospedagens e outros”, pontua o Prefeito Cel Dimas.

A Secretária de Comunicação Social, Lazer e Turismo, Jaqueline Costa, explica que “um dos pilares dos eventos é além de fomentar o turismo e levar o lazer para a população, também realizar ações sociais em cada evento, contando com ponto de arrecadação de diversos produtos para doarmos a quem precisa”.

Confira o calendário de eventos de Pouso Alegre:

26 e 27 de maio: Brasileirinho P.A
Shows: Sambô/ Exalta/ Bandas regionais

23 e 24 de junho: PAarraiá
Shows: Bandas regionais

14 e 15 de julho: Rock in P.A
Shows: Detonautas / Biquíni/ Bandas regionais

19 e 20 de outubro: Aniversário de Pouso Alegre
Shows: Mato Grosso & Mathias/ Fernando & Sorocaba/ Bandas regionais

17 e 18 novembro: Parada Natalina
Shows: Carol Sampaio + show da Disney/ Bandas regionais

31 de dezembro: Ano Novo
Shows: Bandas regionais