* Conteudo patrocinado de responsabilidade Acipa

Associação Comercial de Pouso Alegre lança a Promoção Minha Mãe é uma Joia (Foto: ACIPA)

A Associação Comercial de Pouso Alegre (ACIPA) lança a Promoção Minha Mãe é uma Joia, que faz parte de uma ampla campanha para impulsionar e fortalecer o comércio local e que será realizada durante o ano inteiro, por meio de promoções sazonais como essa, que vão sortear os mais variados brindes.

Com uma data tão importante como o Dia das Mães, a promoção será realizada até 15 de maio de 2023. Para participar, basta comprar nas lojas associadas Acipa e participantes da ação, trocar as notas fiscais por cupons e concorrer a: um bracelete de prata, um relógio em aço rosé e um anel de ouro com diamantes. O sorteio será no dia 16 de maio de 2023.

Sendo esta, uma das datas mais significativas para impulsionar os negócios, grande parte dos associados Acipa será envolvida na iniciativa, entre os setores de hotelaria, vestuário, calçados, joias, flores, eletroeletrônicos e alimentação, setores que movimentam o comércio e estimulam também os demais segmentos do mercado.

Para conferir o regulamento e o certificado de autorização da promoção, basta acessar www.acipa.com.br. Participe! Promoção e prêmios o ano inteiro, só a Acipa faz pra você!

(Foto: ACIPA)