Reabertura terá jogo entre time do Prefeito Cel Dimas e o Bangu Atlético Clube (Foto: PMPA)

O complexo esportivo do Bangu, no bairro São Geraldo, em Pouso Alegre, será reaberto ao público de forma oficial na noite de quinta-feira (25). A reinauguração do espaço que passou por uma revitalização será marcada por atividades esportivas.

De acordo com a Prefeitura, durante o evento será realizada uma partida de futebol entre o time do Prefeito Cel Dimas e o Bangu Atlético Clube. Após, haverá uma apresentação de samba e pagode com o grupo Bem Bolart.

“O São Geraldo é uma área populosa da nossa cidade e o Bangu é uma região antiga que carecia de uma revitalização. Além do campo, nós reformamos as duas quadras, fizemos um novo passeio para a segurança dos pedestres, instalamos um playground para as crianças, fizemos a iluminação do campo para que ele possa ser usado no período da noite  e tenha segurança para todos. Além disso, também estamos finalizando os banheiros e vestiários. Uma grande conquista que leva mais esporte, saúde e lazer”, destaca o prefeito Cel Dimas.

Espaço recebeu nova iluminação e um playground (Foto: PMPA)

O Campo do Bangu será utilizado como um dos pontos de atividades do programa Ativa P.A. Serão realizadas aulas de futebol para as categorias Sub-7, Sub-9 e Sub-11 no seguintes horários: