Foto: Polícia Militar

O dono de um bar, e mais duas pessoas, foram presas pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (31) em Pouso Alegre. Segundo a PM, eles são suspeitos de tentar assaltar um motociclista na área central da cidade.

Segundo a PM, a vítima relatou que por volta da 00h20 o trio estava em um carro vermelho, e teria tentado roubá-lo na área central da cidade apontando uma arma para ele, mas que teria conseguido escapar.

A polícia iniciou rastreamento e os localizou na Praça Senador José Bento. De acordo com a PM, ao realizarem buscas no veículo em que eles estavam, os militares encontraram em um fundo falso uma pistola calibre 9mm e 15 munições do mesmo calibre, além de 3 aparelhos celulares e R$ 250,00.

Os suspeitos tem 28, 30 e 41 anos. O de 41 é Pablo Henrique Evangelista Viana, dono de dois bares na Av. Dr. João Beraldo. O PousoAlegrenet não conseguiu a identidade dos outros dois suspeitos.

Os três foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos e tiveram a prisão ratificada. A Polícia Civil ainda não deu informações sobre o caso.

Atualização: Família de dono do bar disse que ele estava perseguindo assaltante, e o confundiu com motociclista