Presídio Estadual de Pouso Alegre

Uma jovem de 22 anos foi presa após tentar entrar com drogas no presídio de Pouso Alegre no sábado (6). O crime foi descoberto por um esquipamento de scanner corporal, que detectou haver um objeto próximo ao instestino dela.

A jovem teve que ser levada a duas unidades de saúde para que fosse feita a retirada. Na UPA ela tentou agredir o médico e chutou as portas.

Depois foi encaminhada ao Hospital Regional, onde um raio-x confirmou o objeto, que foi removido por uma médica. As drogas estavam envolvidas em papel carbono, fita isolante e uma camisinha. Foi encontrado substância análoga a maconha e a cocaína, além de um papel com a numeração de uma CPF.

A jovem foi presa em flagrante, e encaminhada a Delegacia de Polícia Civil, onde teve a prisão ratificada pelo delegado.

No final de março, a mesma jovem ficou gravemente ferida após ter sido vítima de uma tentativa de homicídio por atropelamento. O motivo seria discussões nas redes sociais envolvendo dois menores, primos dela, que morreram em confronto com a PM em um motel.