Vítima teve uma fratura exposta no braço direito (Foto: Corpo de Bombeiros)

O motorista de um caminhão que caiu de uma ribanceira na serra de Senador José Bento no final da tarde de quarta-feira (24) foi internado com fraturas. A vítima trabalhava na obra de recuperação da BR-459 no momento do acidente.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o caminhão caiu de um barranco no acesso a Senador José Bento. O veículo foi encontrado capotado e o impacto da batida causou danos no asfalto.

Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram a vítima presa pelo cinto de segurança e com o membro inferior preso entre o banco e o painel. Os militares realizaram o rebatimento do painel, cortes de alívio, corte do cinto de segurança e, com ajuda do Samu, retiraram o motorista.

O homem de 31 anos apresentava uma suspeita de fratura da perna direita e uma fratura exposta no braço direito. Ele foi encaminhado para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio, em Pouso Alegre.

A empresa concessionária da via e responsável pela obra, a EPR Sul de Minas, emitiu uma nota sobre o ocorrido:

“A Concessionária informa que houve uma ocorrência de trânsito nesta quarta-feira (24), envolvendo uma empresa contratada. O condutor foi socorrido e encaminhado para atendimento hospitalar. A ocorrência foi atendida pela PRF, que apura as causas”.