Quadra foi reformada recentemente pela prefeitura

A Polícia Militar prendeu o adolescente que atirou em um homem neste domingo (8) no bairro São Geraldo em Pouso Alegre. O jovem de 17 anos foi preso poucas horas após o crime.

O homem de 24 anos estava em uma quadra recém reformada pela prefeitura ao lado do Campo do Bangu. Ele acompanhava o filho. No local, havia outras crianças.

Segundo a vítima, ele não conhecia o autor do crime. O motivo, seria que em determinado momento ele e o autor trombaram, iniciando uma discussão. O jovem então pediu que ele esperasse no local, e foi até sua casa, pegou um revolver, voltou ao local, e atirou contra o homem na frente do filho dele.

A vítima foi atingida na perna. O corpo de bombeiros foi acionado e o socorreu ao Hospital das Clínicas Samuel Libânio. Ele não corre risco de morte.

A PM realizou rastreamento, e encontrou o autor dos disparos transitando pelo bairro São Cristóvão. Ele foi abordado, sendo encontrado durante a busca pessoal um revólver com 3 munições do mesmo calibre.

O menor foi apreendido juntamente da arma de fogo, sendo ambos encaminhados à delegacia de Polícia Civil para futuras providencias.

Arma apreendida pela PM (Foto: PM)