Festa teve a temática da Polícia Militar (Foto: PMMG)

Fã da Polícia Militar, o pequeno Lorenzo Henrique da Silveira Leite completou 6 anos com uma festa com decoração toda referente à PM no último sábado (14) no bairro São João, em Pouso Alegre. E para completar, policiais militares compareceram ao aniversário para uma surpresa para o garoto.

A participação dos policiais na festa foi uma iniciativa do Sargento Tatyson, que, acompanhado de colegas da corporação, fez a alegria de Lorenzo. “Que alegria ver seus olhinhos brilhando de tanta alegria . E eu não poderia deixar de agradecer a quem desde o primeiro instante disse que tornaria tudo isso possível. Sargento Tatyson te agradeço o carinho com o Lorenzo desde o primeiro encontro de vocês. E por mais uma vez ter cumprido sua promessa a ele”, publicou a família de Lorenzo.

Os familiares ainda agradeceram a presença dos militares, afirmando que esta atitude alimentou os sonhos do aniversariante:

“Você com a sua atitude alimentou os sonhos de uma criança que vê em vocês verdadeiros heróis,  você alimentou o sonho de uma criança que sonha em ser como vocês. E nesta caminhada de um mundo tão cruel e injusto ,saber que o bem ainda vale pena não tem preço. Obrigada por seu carinho. Obrigada pela sua atenção e obrigada por ter feito parte desde o momento que certamente será inesquecível pra ele”, completou a família.

Sargento Tatyson com o garoto Lorenzo (Foto: PMMG)