Foto: PMPA

A Prefeitura Municipal de Pouso Alegre anunciou o início da reforma da Avenida Dique 1. As obras têm início na próxima segunda (6), mas nesta quinta-feira (1º) parte da via terá restrições ao tráfego.

De acordo com a Prefeitura, o trecho próximo a rotatória da Migoto e a ponte do Rio Mandu funcionará com desvio e em duplo sentido para a montagem do acampamento. A partir da segunda-feira (5) a reforma da via será iniciada pela empresa Pavidez Engenharia, responsável pela obra de recomposição asfáltica. Ainda conforme a Prefeitura, para que a obra seja realizada no menor tempo possível é fundamental que a população respeite a sinalização, diminua a velocidade e esteja atento ao trânsito.

“A Prefeitura reuniu várias vezes com os responsáveis pela empresa para acertar os detalhes sobre a recuperação dos trechos que apresentaram defeitos. Assim, ficou acordado que a Pavidez, observando o que está estabelecido no contrato, irá refazer os trechos que apresentaram defeitos, isso sem qualquer custo para o município”, diz o prefeito Cel Dimas.