Leydiane tinha 48 anos

Uma mulher morreu em um acidente no final da noite deste domingo (21) na MG-179 em São João da Mata (MG). A vítima é a professora Leydiane Mendes de Paiva, de 48 anos, moradora de Poço Fundo (MG), e que também lecionava em São João da Mata.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, Leydiane dirigia um Ford/Ka que bateu de frente com uma carreta em uma reta. Ela morreu na hora.

Foto: PMRV

Na carreta haviam duas pessoas, de 37 e 31 anos, que não se feriram. Segundo o condutor da carreta, ele estava em subida na reta, quando se deparou com o carro descendo pela contramão. Ele ainda tentou desviar pelo acostamento, mas foi atingido de frente pelo veículo.

O condutor realizou o teste do etilômetro, dando negativo. A perícia da Polícia Civil esteve no local.

Foto: PMRV

As prefeituras de Poços Fundo e São João da Mata emitiram nota de pesar. Também não haverá aula em duas escolas de Poços Fundo na tarde desta segunda-feira (22) para que amigos e familiares prestem as homenagens a professora.

“Leydiane deixou uma marca indelével em nossos corações e em toda a comunidade escolar. Sua paixão pelo ensino, seu comprometimento com o desenvolvimento educacional de nossos alunos e sua capacidade de inspirar e motivar a todos ao seu redor foram verdadeiramente admiráveis”, lamentou a prefeitura de Poço Fundo.

– Nossos sentimentos a família