Negociações teriam começado no início de 2023 (Foto: PAFC)

A Rádio Itatiaia informou nesta quinta- feira (4) que Ronaldo Fenômeno estaria interessado em compor com a Cimed um grupo para negociar a compra da SAF do Pouso Alegre Futebol Clube. Segundo a rádio da capital mineira, negociações estariam estágio avançado.

A Itatiaia publicou que a Cimed negocia a compra da maior parte das ações do Pousão e esse processo estaria sendo acompanhado de perto pelo Fenômeno, hoje responsável pela SAF do Cruzeiro.

As conversas teriam começado no início de 2023, segundo a Rádio Itatiaia. No momento, um processo de diligência nas contas do clube estaria em curso e a expectativa é que o negócio tenha um desfecho breve, ainda de acordo com a rádio.

O proprietário da Cimed, João Adibe, e o Fenômeno se aproximaram no segundo semestre de 2022, quando a farmacêutica e o Cruzeiro fecharam contrato de patrocínio. A relação entre os dois também pôde ser notada em outubro do ano passado, quando o empresário prestigiou Ronaldo no lançamento do documentário ‘O Fenômeno’, em Madrid, na Espanha, conforme noticiou a Itatiaia.

Por conta de um acordo do confidencialidade assinado entre as partes envolvidas, nenhuma delas pode se pronunciar sobre as negociações.