* Conteúdo patrocinado de responsabilidade Acipa

Foto: Divulgação

Para os apaixonados por brindes incríveis, vem aí mais uma ação da Associação Comercial de Pouso Alegre (Acipa). É a promoção Apaixonados por Prêmios, que irá sortear um vale-boliche; um vale-jantar; dois perfumes, sendo um feminino e um masculino, no valor total de R$ 1.400 reais e três vales-compra de R$ 2 mil reais. O sorteio será no dia 13 de junho de 2023.

A promoção aproveita o clima de romance do Dia dos Namorados para tornar a data inesquecível e, para participar, basta comprar nas lojas associadas Acipa e participantes da ação e trocar as notas fiscais por cupons para concorrer aos prêmios.

Grande parte dos associados Acipa está envolvida na iniciativa, abrangendo os setores de hotelaria, vestuário, calçados, joias, flores, eletroeletrônicos e alimentação, movimentando o comércio e estimulando mais negócios para comércio e indústria.

A promoção do Dia dos Namorados faz parte de uma ampla campanha para impulsionar e fortalecer o comércio local, com realização durante o ano todo, por meio de promoções sazionais como essa, que vão sortear inúmeros brindes.

Para conferir o regulamento e o certificado de autorização da promoção Apaixonados Por Prêmios, acesse www.acipa.com.br. Participe! Promoção e prêmios o ano inteiro, só a Acipa faz pra você!