PousoAlegrenet Logo PousoAlegre.net

Menu 12 anos
PróximoAnterior

Morre ciclista atropelado por carreta no São Geraldo em Pouso Alegre

Daniel Wilson Silva, de 55 anos, foi socorrido pelos bombeiros com diversas fraturas, e morreu pouco após dar entrada no hospital

PróximoAnterior
Daniel tinha 55 anos (Foto: Redes Sociais)

Morreu o ciclista atropelado por uma carreta na noite desta terça-feira (12) em Pouso Alegre. Daniel Wilson Silva, de 55 anos, foi socorrido pelos bombeiros com diversas fraturas, e morreu pouco após dar entrada no hospital.

O acidente foi na Avenida Vereador Antônio da Costa Rios, no bairro São Geraldo. Polícia Militar e Civil estiveram no local do acidente, mas ainda não foram divulgadas informações oficiais de como o acidente ocorreu. O motorista da carreta ficou no local para prestar socorro.

Foto: Redes sociais

O corpo de Daniel segue no IML. O velório deve ocorrer na funerária Santa Edwirges, ainda sem horários definidos.

– Nossos sentimentos a família.