Reprodução Câmeras de Segurança

Um estuprador atacou um grupo de pessoas com um facão, e estuprou uma adolescente na madrugada deste domingo (4) em Ouro Fino. A ação foi flagrada por câmeras de segurança.

A adolecente de 16 anos transitava com um amigo de 20 e outras três amigas pela Rua Manoel Jesuíno de Carvalho, próximo ao pontilhão, quando foram atacados.

O estuprador deu primeiro um golpe de facão nas costas do amigo de 20, que saiu correndo do local para pedir ajuda, sendo levado ao pronto socorro. As garotas também sairam correndo, mas o estuprador conseguiu segurar a adolescente de 16 anos.

Reprodução Câmeras de Segurança

Mesmo com carros passando pela rua, o estuprador não se intimida, e puxa a adolescente pelos cabelos até uma mata. Lá, ele tentou ter relação sexual com ela, mas não conseguiu. Sob ameaça, ele a obrigou a praticar sexo oral.

Foi então, que ao percebeu a presença da Polícia Militar, ela conseguiu sair correndo. O estuprador ainda deu uma facada no ombro e braço esquerdo da vítima, antes de fugir pela mata.

A jovem foi encaminhada ao Pronto Atendimento da cidade. Ela estava suja de sangue e com as roupas rasgadas.

A PM realizou intenso rastreamento, mas até o momento o estuprador não foi localizado. Quem tiver maiores informações a respeito do fato, pode denunciar via 190 ou 181.