Foto: Corpo de Bombeiros

O corpo de Bombeiros localizou na manhã desta terça-feira (15) mais um corpo em rios de Santa Rita do Sapucaí (MG). A vítima ainda não teve a identidade descoberta.

O PousoAlegrenet já confirmou o desaparecimento de pelo menos três pessoas em Santa Rita do Sapucaí desde a semana passada, mas tem informações de que esse número possa ser de seis. A suspeita é que todos tenham sido mortos em um Tribunal do crime.

O corpo de Ederson dos Santos Chagas, de 29 anos, foi encontrado no sábado (12) no rio Sapucaí. Os outros dois confirmados como desaparecidos são: Erick Vinicius da Silva Balduíno, de 18 anos, conhecido como abacaxi; Já o outro é menor, de 17 anos, e meses atrás apareceu em imagens apanhando do Tribunal do crime.

Erick Vinícius da Silva Balduíno | Foto: Redes sociais

Familiares das vítimas publicaram nas redes sociais mensagens de despedida desde o fim de semana. No entanto, os corpos dos jovens ainda não foram localizados.

Em um áudio que circula em grupos da cidade, um suposto criminoso disse que três vítimas estariam confirmadas de morte porque estavam “roubando a quebrada” e outros mais estariam por vir. “Todos os três já estão confirmados de morte. Desde terça-feira a missão foi dada e declarada a morte. Pode por na cabeça que os três já sumiram e tem mais pra sumir”, disse.

O PousoAlegrenet procurou a Polícia Militar mas não obteve confirmação se os desaparecidos têm passagem na polícia nem se estariam envolvidos em furtos pela cidade.