PousoAlegrenet Logo PousoAlegre.net

Menu 11 anos
PróximoAnterior

Corpo encontrado em rio de Santa Rita do Sapucaí é identificado

Ederson dos Santos Chagas, de 29 anos, foi encontrado morto com marcas de tiros em um rio. Pelo menos outras duas pessoas estão desaparecidas na cidade

PróximoAnterior
Ederson Santos foi encontrado morto no rio Sapucaí, em Santa Rita | Foto: Redes sociais

O corpo encontrado em um rio de Santa Rita do Sapucaí na noite do último sábado (12) foi identificado. Trata-se de Ederson dos Santos Chagas, de 29 anos.

A vítima estava desaparecida desde o meio da semana passada. O corpo foi avistado no Rio Sapucaí por pescadores, que acionaram o Corpo de Bombeiros. Após buscas durante a tarde, o corpo de Ederson foi encontrado preso em galhos com perfurações por armas de fogo e lesões na região da cabeça.

PróximoAnterior
Foto cedida pelo Vale Independente

Pelo menos outras duas pessoas estão desaparecidas em Santa Rita do Sapucaí desde o meio da semana passada. A suspeita é que eles tenham sido mortos em um tribunal do crime.

Áudios que circulam em grupos de moradores da cidade indicam que Ederson dos Santos estaria cometendo furtos de motos na cidade. O PousoAlegrenet procurou a Polícia Militar mas não obteve confirmação se ele tem passagem na polícia e nem se estaria envolvido em furtos de moto.