Foto: Redes Sociais

Outras duas pessoas ficaram feridas em tiroteio que matou criança em Pouso Alegre. Segundo a Polícia Militar, um deles é um jovem que foi socorrido com uma lesão no braço e já teve alta do hospital. O outro fugiu, mas a família disse a PM que ele foi atingido.

O PousoAlegrenet apurou que um deles é um jovem de aproximadamente 17 anos, conhecido no meio policial, e que seria o alvo dos criminosos que chegaram de carro atirando. Ele foi apontado como o autor dos disparos que mataram uma adolescente em meio a um baile funk em 2020 no bairro Paraíso dos Pescadores.

Durante o evento, o autor do crime brigou com o namorado da vítima, buscou uma arma e voltou para alveja-lo. Karolline Gabrielle Silva, de 15 anos, entrou na frente para tentar separar a briga, e foi alvejada no torax.

O jovem chegou a ser preso pela Polícia Militar com base nas informações passadas pela família, mas acabou liberado. Segundo a Polícia Civil na época, não havia elementos para prende-lo, pois ninguém apareceu para testemunhar contra ele.

Desde então não se teve mais notícias do caso.