Casey lançando a bola oval em primeiro treino nos Gladiadores.
Casey lançando a bola oval em primeiro treino nos Gladiadores. Foto: Divulgação Pouso Alegre Gladiadores / Chiarini Jr.

O Pouso Alegre Gladiadores acaba de romper mais uma fronteira. O time de futebol americano anunciou nesta terça-feira (22) a contratação do jogador norte-americano Casey “KC” Frost. Natural de Los Angeles, o quarterback estava atuando no Flamengo e virá por empréstimo aos Gladiadores para a disputa do Campeonato Mineiro.

O técnico Felipe Neves e KC Frost se cumprimentam na apresentação do atleta  Foto: Divulgação Pouso Alegre Gladiadores / Chiarini Jr.
O técnico Felipe Neves e KC Frost se cumprimentam na apresentação do atleta. Foto: Divulgação Pouso Alegre Gladiadores / Chiarini Jr.

Casey já é figura conhecida no futebol americano nacional. Chegou ao país em 2010 para atuar no Corinthians Steamrollers, onde foi Bicampeão Nacional. Atuou ainda pela equipe paulista Storm antes de se transferir para o Flamengo Futebol Americano.

Frost se une ao também campeão nacional Felipe Neves que já foi anunciado como técnico da equipe. “Com o Casey no time, nós trazemos um diferencial técnico pela sua experiência e habilidades, atuando também como um coordenador para prepararmos nossos atletas”, explica Felipe Neves.

O Pouso Alegre Gladiadores faz sua estreia no campeonato dia 2 de abril, em Uberaba, contra o Zebus. No dia 23 de abril, os torcedores poderão ver o time de 2016 atuar no Manduzão, em Pouso Alegre, contra o Uberlândia Lobos.

KC Frost em treino no Pouso Alegre Gladiadores. Foto: Divulgação Pouso Alegre Gladiadores / Chiarini Jr.
KC Frost em treino no Pouso Alegre Gladiadores. Foto: Divulgação Pouso Alegre Gladiadores / Chiarini Jr.