Santo Açai acompanhado de frutas (Foto: Divulgação)
Santo Açai acompanhado de leite ninho, leite condensado e morango (Foto: Divulgação)

A melhor sorveteria de Pouso Alegre segundo consumidores está apostando em mais uma novidade. A Santo Sorvete está lançando na cidade o ‘Santo Açai’.

A estratégia é a mesma que fez a sorveteria ter conquistado o primeiro lugar das sorveterias de Pouso Alegre entre os exigentes usuários do site TripAdvisor: apostar o máximo em qualidade e sabor.

Nelson (centro) e colaboradores da Santo Sorvete (Foto: Divulgação)

“A gente tinha o Açai como Sorbet, e tivemos uma procura muito grande dos clientes pelo Açai, já que já no Sorbet não utilizávamos o xarope de guaraná. Devido a essa demanda que resolvemos fazer um estudo para lançar o açaí da forma tradicional, mas com esse diferencial de ser 100% natural”, explica o empresário Nelson Xavier.

O Santo Açai, assim como os sorvetes da casa, é 100% natural. Não contem xarope de guaraná, e assim o gosto do Açai fica ainda mais ressaltado. “A eliminação do xarope de guaraná na formulação dá um diferencial no sabor e também deixa mais leve e saudável”, explica Nelson.

Santo Açai no copo de 300 ml (Foto: Divulgação)

A textura é outro diferencial claro. Ao invés do aspecto de gelo triturado, o Açai da Santo Sorvete é extremamente cremoso.

A casa ainda desenvolveu um Açai com 0% de açúcar, sem perda de qualidade. Uma excelente opção para quem está preocupado com o peso ou tem diabetes. “Fazemos também o açaí zero açúcar, que não tem nem o xarope de guaraná e nem o açúcar. Fazemos ele com um mix de adoçante e fibras com sabor muito bom. Nós compramos o melhor açaí que chega na região, que ajuda a dar outro sabor”, conta.

Combinações do Santo Açai são feitas apenas com produtos da primeira qualidade (Foto: Divulgação)

E se puro já é uma delícia, com os complementos então fica uma maravilha. A Santo Sorvete possui além dos complementos tradicionais, complementos exclusivos, como frutas vermelhas e outros. Até os complementos são de primeira qualidade.

“Temos acompanhamentos exclusivos, e os demais a gente usa o que tem de melhor no mercado. O leite em pó é Ninho da Nestlé, o leite condensado é o moça. A gente pega o que tem de melhor e traz para o açaí, mantendo a qualidade que temos no sorvete também no açaí”, exalta o empresário.

Sorveteria fica na Rua Comendador José Garcia (Foto: PousoAlegrenet)

A Santo Sorvete abre todos os dias. Ela fica na Rua Comendador José Garcia, 949, Centro (Entre o Café Bom Bom e o Porteira Gril). Quem não puder ir pode pedir pelo delivery no (35) 9 9852-6278.