PousoAlegrenet

Menu

Autoridades prestam últimas homenagens nas redes sociais ao vereador Adelson do Hospital

Adelson faleceu na noite deste sábado (15) após quase um mês internado lutando contra uma pneumonia. Velório será na manhã deste domingo (16) na Câmara Municipal, e sepultamento durante a tarde em Monsenhor Paulo

Reprodução Facebook

Amigos do vereador Adelson do Hospital e autoridades da cidade estão publicando nas redes sociais as últimas homenagens ao enfermeiro. Adelson faleceu na noite deste sábado (15) após quase um mês internado lutando contra uma pneumonia.

A primeira homenagem foi publicada pela própria página do vereador, que lembrou suas atividades e voluntariado na área da saúde.

O vereador Bruno Dias, amigo de Adelson, publicou logo em seguida. Ele lembrou que o vereador foi perseguido politicamente durante uma intervenção na FUVS, e pela atual oposição ao governo municipal. Adelson fez carreira no hospital das Clínicas Samuel Libânio, e era apoiador do prefeito Rafael Simões (PSDB).

O prefeito Rafael Simões (PSDB) também prestou homenagem ao vereador: “Pouso Alegre perde hoje um profissional dedicado que foi capaz de transmitir muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade à política de Pouso Alegre. Que ele seja um exemplo a ser seguido”, disse Simões.

Mensagens de luto também foram publicadas pela Câmara Municipal de Pouso Alegre e pelo Hospital Samuel Libânio, onde Adelson trabalhava. Membros do conselho diretor da FUVS também publicaram mensagem em homenagem a Adelson.