Reprodução Facebook

Amigos do vereador Adelson do Hospital e autoridades da cidade estão publicando nas redes sociais as últimas homenagens ao enfermeiro. Adelson faleceu na noite deste sábado (15) após quase um mês internado lutando contra uma pneumonia.

A primeira homenagem foi publicada pela própria página do vereador, que lembrou suas atividades e voluntariado na área da saúde.

O vereador Bruno Dias, amigo de Adelson, publicou logo em seguida. Ele lembrou que o vereador foi perseguido politicamente durante uma intervenção na FUVS, e pela atual oposição ao governo municipal. Adelson fez carreira no hospital das Clínicas Samuel Libânio, e era apoiador do prefeito Rafael Simões (PSDB).

O prefeito Rafael Simões (PSDB) também prestou homenagem ao vereador: “Pouso Alegre perde hoje um profissional dedicado que foi capaz de transmitir muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade à política de Pouso Alegre. Que ele seja um exemplo a ser seguido”, disse Simões.

Mensagens de luto também foram publicadas pela Câmara Municipal de Pouso Alegre e pelo Hospital Samuel Libânio, onde Adelson trabalhava. Membros do conselho diretor da FUVS também publicaram mensagem em homenagem a Adelson.