A prefeitura de Pouso Alegre iniciou a última etapa da pavimentação da estrada Braz Morais. A via de 14km liga o distrito do Pantano à MG-290. O último 1km restante começou a ser pavimentado nesta terça-feira (24).

O prefeito Rafael Simões (PSDB) comemorou a conclusão: “É uma obra esperada há muitos e muitos anos. Que hoje se concretiza com esse último 1 quilômetro”, celebrou. “É bom registrar que foi feito única e exclusivamente com os recurso do povo de Pouso Alegre”, comentou Simões.

Segundo a prefeitura, a próxima etapa será terminar a sinalização da via. Uma inauguração deve acontecer em novembro. Em julho, o PousoAlegrenet mostrou que os moradores do Pantano estão animados com o termino das obras. Reveja.

Correção: Ao contrário do que foi informado inicialmente, a estrada do Pantano não encontra-se 100% pavimentada. No dia da gravação da matéria, foi passado a imprensa que a pavimentação terminaria naquele mesmo dia. Pelo ritmo das maquinas, tudo levava a crer que naquele dia poderia ser concluída a pavimentação. E o PousoAlegrenet foi embora do local as 16h com essa informação. Mas não foi o que aconteceu. Segundo a secretaria de agricultura, devido as chuvas, a conclusão deve acontecer na próxima quinta-feira (3), caso o tempo seja favorável.