Foto: Prefeitura

Nessa quarta-feira, 08 de dezembro, a Prefeitura de Pouso Alegre realizou evento em conjunto com o Estado de Minas Gerais para participação do programa “Minas Livre para Crescer”, que tem o objetivo de tornar a cidade mais livre e menos burocrática para se empreender, com mais competitividade e com atrativos para se investir.

Além de Pouso Alegre, assinaram seus decretos individuais os representantes de Itapeva, Munhoz e Cambuí. O objetivo deste projeto estadual é colocar os municípios mineiros sob a égide da Lei da Liberdade Econômica e retirar entraves desnecessários que desestimulem os empreendedores locais. Na assinatura dos Decretos Municipais esteve presente o subsecretário de Desenvolvimento Econômico de Minas, Douglas Augusto Oliveira Cabido.

Foto: Prefeitura

“Sempre muito importante a parceria do município com Estado. Na verdade, nós já tínhamos nosso decreto e hoje aqui sediamos a participação para assinaturas de Cambuí, Itapeva e Munhoz. Nosso decreto já está em vigor desde 2019. Mas a gente pretende aprimorá-lo sempre, no sentido de tornar o ambiente favorável a novos empreendimentos em Pouso Alegre e região”, diz o prefeito de Pouso Alegre, Rafael Simões.

Foto: Prefeitura