PousoAlegrenet Logo PousoAlegre.net

Menu 11 anos
PróximoAnterior

Homem que ateou fogo na companheira já havia sido preso por agredi-la 10 anos atrás em Pouso Alegre

Eder de Souza Ferro chegou a ir para o presídio, e ter uma medida de proteção contra ele, mas a vitima acabou reatando o relacionamento

PróximoAnterior
Eder Souza Ferro (Foto: Redes sociais)

O homem que ateou fogo na companheira na manhã deste sábado (16) já havia sido preso por agredi-la há 10 anos atrás em Pouso Alegre. Eder de Souza Ferro chegou a ir para o presídio, e ter uma medida de proteção contra ele, mas a vitima acabou reatando o relacionamento.

Na época Eder tinha 28 anos e a companheira 34. Hoje eles tem 38 e 44. Os dois haviam ido juntos a um forró, mas ela teria saido do local com outro homem. Ao chegar em casa, no bairro São João, ela foi literalmente arrastada pelos cabelos e agredida. Eder foi parar no presídio e a medida de proteção foi estabelecida. Mas o casal retomou o relacionamento.

Neste sábado, Eder ficou com ciúmes após ver mensagens no celular da companheira. Após discussões e agressões, ele jogou Thinner na companheira e ateou fogo. A vítima foi socorrida pelo Samu e está internada na UTI do Hospital Samuel Libânio. Eder voltou para o presídio.

PróximoAnterior