Um motoqueiro que matou um ciclista 4 meses atrás quase foi linchado na noite deste domingo (15) no bairro São João em Pouso Alegre. O jovem de 20 anos fez mais uma vítima, atropelando uma mulher de 40 anos na Av. Três Corações.

Segundo os bombeiros, ele teria derrapando em uma curva e a moto ido em direção aos pedestres. Uma pessoa conseguiu desviar da moto, mas a mulher de 40 anos não. A vítima foi socorrida pelos bombeiros ao hospital com fratura na tíbia/fibula da perna esquerda e ferimento na perna direita.

O jovem quase foi linchado pelos populares. Ele precisou entrar na viatura dos bombeiros e ir com eles para o hospital para não apanhar. Ele não precisou de atendimento médico.

O motoqueiro é inabilitado. Ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência, e foi liberado. O fato foi enviado ao Poder Judiciário.

O motoqueiro faz parte de uma gangue na cidade, chamada Gangue do Grau, formada por jovens que, entre as atividades ilícitas, fazem manobras perigosas pelas ruas da cidade e as exibem nas redes sociais.

Em agosto do ano passado, o mesmo atropelou e matou um ciclista na entrada do bairro São João. O motoqueiro estava empinando a moto na contramão e com sinais de embriaguez. A família da vítima ainda espera por justiça.