PousoAlegrenet Logo PousoAlegre.net

Menu 12 anos
PróximoAnterior

Motoqueiro que matou ciclista atropelado faz nova vítima no São João em Pouso Alegre e quase é linchado

4 meses atrás, motoqueiro empinava moto na contramão quando matou ciclista. Dessa vez, ele perdeu controle em uma curva, atingindo uma mulher de 40 anos, que foi socorrida ao Hospital. Motoqueiro fugiu na viatura

PróximoAnterior

Um motoqueiro que matou um ciclista 4 meses atrás quase foi linchado na noite deste domingo (15) no bairro São João em Pouso Alegre. O jovem de 20 anos fez mais uma vítima, atropelando uma mulher de 40 anos na Av. Três Corações.

Segundo os bombeiros, ele teria derrapando em uma curva e a moto ido em direção aos pedestres. Uma pessoa conseguiu desviar da moto, mas a mulher de 40 anos não. A vítima foi socorrida pelos bombeiros ao hospital com fratura na tíbia/fibula da perna esquerda e ferimento na perna direita.

PróximoAnterior

O jovem quase foi linchado pelos populares. Ele precisou entrar na viatura dos bombeiros e ir com eles para o hospital para não apanhar. Ele não precisou de atendimento médico.

O motoqueiro é inabilitado. Ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência, e foi liberado. O fato foi enviado ao Poder Judiciário.

O motoqueiro faz parte de uma gangue na cidade, chamada Gangue do Grau, formada por jovens que, entre as atividades ilícitas, fazem manobras perigosas pelas ruas da cidade e as exibem nas redes sociais.

Em agosto do ano passado, o mesmo atropelou e matou um ciclista na entrada do bairro São João. O motoqueiro estava empinando a moto na contramão e com sinais de embriaguez. A família da vítima ainda espera por justiça.