Corpo da vítima foi encontrado neste local de mata próximo ao Cristo

A Polícia Militar de Pouso Alegre prendeu na noite do último domingo (08), um jovem de 18 anos suspeito de participar do homicídio de Rafael do Carmo Oliveira, de 35 anos.

A vítima, foi encontrada morta em dezembro do ano passado em uma mata próxima à estrada que leva ao Cristo, no bairro Jardim Redentor. Haviam diversos sinais de tortura em seu corpo.

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito foi encontrado no complexo do bairro São João. Ao perceber a presença dos militares, ele tentou fugir, mas foi alcançado e detido.

Ainda segundo a PM, em verificação ao sistema policial foi constatado um mandado de prisão em desfavor do rapaz. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão.

O jovem é o segundo preso na investigação do homicídio, no final do ano passado um outro rapaz, de 21 anos já havia sido detido enquanto estava em um ônibus intermunicipal indo para São Gonçalo do Sapucaí.

O crime

O corpo de Rafael do Carmo Oliveira, de 35 anos, foi encontrado no dia 17 de dezembro em uma mata próximo ao Cristo Redentor em Pouso Alegre. Rafael seria usuário de drogas e já teria cumprido pena por homicídio. A vítima estava com as mãos amarradas, e diversos sinais de tortura, como braços quebrados e queimaduras.