Foto: Chiarini Jr/Roma Comunicação & Marketing

O Pouso Alegre F.C. venceu mais um jogo-treino e terminou a pré-temporada invicto. O último triunfo aconteceu no último sábado (14), quando o Pousão venceu o S.E. Itapirense por 3×1.

Ao todo foram realizados quatro jogos-treino pela equipe de Pouso Alegre. O primeiro foi um empate em 0x0 contra o Athletic Club. Após isso veio uma vitória por 1×0 contra o mesmo adversário, uma vitória por 3×1 contra o C.A. Juventus e a vitória de agora contra o S.E. Itapirense.

Técnico Eugênio Souza aproveitou para testar algumas peças. Foto: Chiarini Jr/Roma Comunicação & Marketing

O jogo:

O rubro-negro foi soberano no primeiro tempo e conseguiu marcar três vezes: Amarildo, Minho e Michael Paulista foram os autores dos gols.

Já na etapa final, com o resultado já encaminhado, o técnico Eugênio Souza aproveitou para testar algumas peças. O time visitante até esboçou uma reação e diminuiu o placar com o camisa 27, Sérgio, mas nada que assustasse a equipe de Pouso Alegre que garantiu a vitória.

Foto: Chiarini Jr/Roma Comunicação & Marketing

Próxima partida:

O próximo compromisso da equipe de Pouso Alegre, que é a estreia do Campeonato Mineiro, está marcado até o momento para o próximo domingo (22) às 18h30 no Manduzão contra o América-MG.

Na última semana, o STJD determinou a suspensão do início da competição por causa de uma briga judicial entre Betim e Ipatinga. Na próxima quinta-feira (19), uma reunião extraordinária do TJD-MG deve definir se haverá ou não a rodada de estreia do campeonato nesta data programada.