Uma operação conjunta da polícias Civil e Militar prendeu na tarde desta quinta-feira (17) suspeitos de envolvimento no ‘Tribunal do crime’ que aconteceu em Santa Rita do Sapucaí (MG). A operação segue em andamento.
O corpo de duas vítimas foi localizado e identificado nos últimos dias. São de Ederson dos Santos Chagas, de 29 anos, e de Humberto de Oliveira dos Santos Neto, de 17. Uma terceira pessoa desaparecida, Erick Vinicius da Silva Balbino, de 18 anos, e que também teria sido morta, ainda não foi localizada.
A suspeita é que todos tenham sido mortos em um ‘Tribunal do Crime’. Os desaparecidos tem envolvimento com o crime.
Em um áudio que circula em grupos da cidade, um suposto criminoso disse que as três vítimas estariam confirmadas de morte porque estavam “roubando a quebrada” e outros mais estariam por vir. “Todos os três já estão confirmados de morte. Desde terça-feira a missão foi dada e declarada a morte. Pode por na cabeça que os três já sumiram e tem mais pra sumir”, disse.
Até o momento o número confirmado de desaparecidos é de 3 pessoas, mas em grupos da cidade de Santa Rita do Sapucaí, aparecem outras três pessoas, ainda não confirmadas e sem registro, podendo chegar a seis os desaparecidos.
Mais informações serão disponibilizadas na manha desta sexta-feira (18), em Coletiva de Imprensa na Delegacia Regional de Polícia Civil, em Pouso Alegre. O PousoAlegre•net trará todas as informações ao vivo a partir das 10h da manhã.