Corpo de Humberto de Oliveira dos Santos Neto foi encontrado no rio Esmeril | Foto: Redes sociais

O 2º corpo encontrado em Santa Rita do Sapucaí na terça-feira (15) é de um menor que estava desaparecido. A vítima é Humberto de Oliveira dos Santos Neto, de 17 anos.

O menor estava desaparecido desde o dia 08 de novembro e foi encontrado morto pelo Corpo de Bombeiros no rio Esmeril. A principal suspeita é que ele tenha sido vítima de um “Tribunal do Crime”. Em imagens que circularam pelas redes sociais meses atrás, Humberto já apareceu apanhando deste tribunal.

Foto: Corpo de Bombeiros

Além de Humberto, outras duas pessoas estavam desaparecidas na cidade desde a semana passada. O jovem Erick Vinícius da Silva Balduíno, de 18 anos, ainda não foi encontrado. Já o corpo de Ederson dos Santos Chagas, de 29 anos, foi encontrado no sábado (12) no rio Sapucaí.

O PousoAlegrenet recebeu informações de que o número de desaparecidos em Santa Rita do Sapucaí possa ser de seis. No entanto, a informação não foi confirmada pela Polícia Civil.

Em um áudio que circula em grupos da cidade, um suposto criminoso disse que as três vítimas estariam confirmadas de morte porque estavam “roubando a quebrada” e outros mais estariam por vir. “Todos os três já estão confirmados de morte. Desde terça-feira a missão foi dada e declarada a morte. Pode por na cabeça que os três já sumiram e tem mais pra sumir”, disse.

A Polícia Civil abriu um inquérito e investiga as mortes e os desaparecimentos na cidade. Demais informações serão divulgadas após a conclusão das investigações.